Blog CANAL RACIOCÍNIO

SEJA BEM VINDO AO Blog CANAL RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Monte Shoria, Sibéria: Novas evidências extraterrestre

Sítio arqueológico Monte Shoria, Sibéria: Novas evidências extraterrestre.


Sítio arqueológico encontrado em Gornaya Shoria (Monte Shoria) no sul da Sibéria foi considerado o local mais bizarro até esse momento, devido a grandiosidade dos blocos e pedras que chegam a 4.000 toneladas (quatro mil, vezes, mil quilos), com superfícies planas, ângulos retos, e cantos afiados, estrategicamente empilhados, de tal maneira que seria impossível para nós, hoje, repetirmos tal façanha.

Entenderam? Apenas um bloco pode ter o peso aproximado de 4.000 carros. Como empilhar um desses usando madeiras como alavancas, bronze, pedras para polir, cortar, elevar com cordas feitas de materiais da época? E a natureza, trabalharia ângulos retos, superfícies planas, na maioria empilhadas estrategicamente? Nós, do GRUPO RACIOCÍNIO, assim opinamos, mas o que vale mesmo, mais do que mil palavras são as imagens que veremos em seguida:


Vamos ter nossa medida de ceticismo, mas ser inflexível às novas descobertas, novas percepções sobre nosso passado, é no mínimo desejar permanecer e se afundar na ignorância.


Entenda mais sobre o assunto no vídeo a seguir:



“[...] Asseguro-vos que, se eles se calarem, as próprias pedras clamarão.” (LUCAS 19:40)

Anterior a este versículo, alguns se referiam ao céu e a maiores alturas; houve uma tentativa de censura de tais palavras, justificando assim, o versículo 19:40.

Este post não contém link disponível, por se tratar de várias pesquisas em vários locais da internet e incluindo uma breve reflexão RACIONAL de autoria do Blog CANAL RACIOCÍNIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário