Blog CANAL RACIOCÍNIO

SEJA BEM VINDO AO Blog CANAL RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

domingo, 18 de janeiro de 2015

Nibiru, Planeta X, entendam!

Estaria Nibiru relacionado com recentes descobertas? 

















O Blog CANAL RACIOCÍNIO pergunta: Quem já não ouviu falar do famoso Planeta X, Nibiru, tendo estes fortes ligações com os Anunnakis? Pois é, devido as inúmeras, e na maioria, postagens sem fundamentos, é que muitos se desacreditou-se do tal, mas o que é o Planeta Nibiru? 

Nibiru é também o nome de um hipotético planeta proposto por Zecharia Sitchin, baseando-se na ideia de que as civilizações antigas tinham feito contatos com extraterrestres, uma hipótese considerada inverossímil pela maioria dos cientistas e historiadores. Segundo Zecharia Sitchin, este povo conhecia todos os planetas do sistema solar, inclusive Nibiru, um planeta lento que inicialmente transladava a cada 3.600 anos (período de tempo esse reduzido para 3.450 anos por dinâmicas gravitacionais do Sistema Solar). Este Planeta passa junto ao Cinturão de Asteróides. Segundo os sumérios, após a formação do Sistema Solar, Nibiru, que vagava pelo meio interestelar, foi capturado pela gravidade do Sol rumando em direção ao centro e passando muito próximo de outro planeta chamado Tiamat, que se partiu ao meio após ter sido atingido por um dos Satélites de Nibiru dando origem à Terra e ao Cinturão de Asteróides, evento que ficou conhecido como "A Batalha Celeste".

Agora vamos relacionar todo este aprendizado sobre Nibiru com o que vem ocorrendo atualmente:

Há 10 anos, um mundo similar havia sido descoberto: Sedna. Mas a localização tanto de Sedna quanto de VP 113 sugere que eles foram 'arrastados' para as bordas do Sistema Solar por um corpo de campo gravitacional muito maior. Possivelmente um planeta grande, algumas vezes maior do que a Terra, que teria sido ejetado do sistema e perturbado a órbita dos dois pequenos planetas. E esse gigante ainda pode estar viajando ao redor do Sol, também além de Plutão.

O que se sabe, até o momento, é que Sedna e Biden não deveriam estar onde estão - na borda externa do Cinturão de Kuiper (o seu interior abriga Plutão e mais de mil outros planetas-anões), onde achava-se que não existiam corpos celestes. E isso mostra que ainda não entendemos perfeitamente o comportamento do nosso sistema planetário. Então? Da próxima vez que ouvir tais citações sobre estes planetas, lembre-se desta postagem aqui do Blog CANAL RACIOCÍNIO.


Vídeo relacionado:

Este post não contém link disponível, por se tratar de uma breve reflexão RACIONAL de autoria do Blog CANAL RACIOCÍNIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário