Blog CANAL RACIOCÍNIO

SEJA BEM VINDO AO Blog CANAL RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

sábado, 27 de dezembro de 2014

México: Palco de mais um fenômeno

Drone realiza imagens impressionantes de um possível fenômeno no México.
















E 2014 segue, ou melhor, termina apresentando mais um de seus estranhos acontecimentos. Na manhã de 25 de dezembro na aldeia vizinha de La Magdalena Panoaya, perto da Cidade do México, descobriram grandes formas enigmáticas sobre os campos.
 
Os moradores dizem que na véspera do aparecimento dos símbolos misteriosos o campo se encontrava em suas condições habituais, sem nenhum traço destas figuras geométricas.

Alguns dos moradores locais afirmam ter visto luzes no céu à noite e especulam que as formas têm uma origem extraterrestre. No entanto, a relatos que durante o dia e antes do início das figuras foram registrados, nesta região do México, ventos fortes, chuva e baixas temperaturas. Estranho, pois seria muita coincidência essas formas geométricas terem sido criados por fenômenos naturais. E vocês, o que acham? Deixem seus comentários.

Para este, a equipe do Blog CANAL RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://actualidad.rt.com/sociedad/161628-aparecer-ornamentos-dibujos-capmo-misteriosos-mexico. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário