Blog CANAL RACIOCÍNIO

SEJA BEM VINDO AO Blog CANAL RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

domingo, 4 de agosto de 2013

Extraterrestre de baixo do nosso nariz

Está tão claro, por que muitos não entendem?

















Está escrito na Bíblia

[...]"Vós não somente me conheceis, mas também sabeis donde eu sou; e não vim porque eu, de mim mesmo, o quisesse, mas aquele que me enviou é verdadeiro, aquele a quem vós não conheceis". (João 7:28)
"Eu o conheço, porque venho da parte dele e fui por ele enviado". (João 7:29)
"Respondeu Jesus e disse-lhes: Posto que eu testifico de mim mesmo, o meu testemunho é verdadeiro, porque sei donde vim, e para onde vou; mas vós não sabeis donde venho, nem para onde vou". (João 8:14)
"E prosseguiu: Vós sois cá de baixo, eu sou lá de cima; vós sois deste mundo, eu deste mundo não sou". (João 8:23)
"Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui". (João 18:36)

















Bem, onde queremos chegar com isto, deixamos para que vosso RACIOCÍNIO vos esclareça; apenas estaremos fornecendo material suficiente para melhor entendimento. Podemos ver na foto ao lado vários "pontinhos", mas ao contrário do que muitos pensam, achando que cada um seja uma estrela, negativo, por exemplo: Estando nós a olho nu observando o céu noturno, concluímos e não erroneamente que cada "pontinho" refere-se a Planetas, Estrelas etc. Mas isto, observando a partir da terra para o céu, lembrando: (a olho nu) mas ao observar a partir de um telescópio espacial ou não, tanto faz, poderemos deslumbrar que muitos dos tais "pontinhos" são na verdade Galáxias repletas de Estrelas e Planetas, será que é possível de se imaginar isto?! E se por um acaso tal telescópio apontar para uma parte escura, como na foto ao lado, do Universo e aguardar que a luz seja capitada, poderá então se descobrir mais e mais Galáxias. Talvez não seria errôneo dizer que tais observadores profissionais (Astrônomos) fazem melhor ideia do quão grande é o Criador, melhor do que os que se dizem seguidores, pois tal Criador mesmo o disse: [...]"aprendei de mim"[...] (Mateus 11:29)

No que se refere aos versículos no inicio do texto, apesar de serem escancaradamente já específicos (evidente) acho que não adiantaria tamanho esforço de nossa parte por tais esclarecimentos, simplesmente porque: [...]"Ninguém conhece o Filho, se não o Pai; e ninguém conhece o Pai se não o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar". (Mateus 11:27)

Enfim, diante de tal século, somos agraciados com tamanha tecnologia, tecnologia esta que cada vez mais se aprimora e de "mãos dadas" com as Profecias do Fim, por isso elaboramos tais materiais de estudo e assim como no inicio deste texto nada afirmamos, mas expomos e pedimos: RACIOCINEM e concluam. 


Segue vídeo, de conceituado CANAL, relacionado ao assunto.

Para este, a equipe do Blog CANAL RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://www.youtube.com/user/canalraciocinio. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário